[Vídeo] Encontro-Diálogo com os Cidadãos sobre o Futuro da Política Agrícola Comum

Dia 28 de junho de 2018, pelas 16h, na Associação Agrícola de São Miguel, Açores. REALIZADO

Em Portugal, a iniciativa “Encontros com os Cidadãos” é da Secretaria de Estado dos Assuntos Europeus organizada com a colaboração do Centro de Informação Europeia Jacques Delors e do Instituto Diplomático e em parceria com a Representação da Comissão Europeia em Portugal e outros parceiros, decorrerá entre 20 abril 2018 a fevereiro 2019.

No âmbito da iniciativa, no dia 28 de junho de 2018, foi realizada uma sessão pública dedicada ao tema “O Futuro da PAC.” O evento contou com a participação do Comissário Europeu Phil Hogan, responsável pelas pastas Agricultura e Desenvolvimento Rural, com o Ministro da Agricultura, Capoulas Santos, o Secretário Regional da Agricultura e Florestas, João Ponte, a Eurodeputada Sofia Ribeiro e Jorge Rita, presidente da Associação Agrícola de São Miguel. A moderação do debate será feita por o Diretor do Açoriano Oriental, Paulo Simões.

Encontro-Diálogo com os Cidadãos sobre o Futuro da Política Agrícola Comum

Acompanhe em direto:O Comissário Europeu Phil Hogan, responsável pelas pastas da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, Ministro da Agricultura, João Ponte, Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Sofia Ribeiro e Ricardo Serrão Santos, Eurodeputados, e Jorge Rita, Presidente da Associação Agrícola de São Miguel, debatem o futuro da política agrícola comum nos Açores. 👌 Participe no debate com #EUDialogues. A sua opinião conta!#EUnaUE #FutureofCAP #FutureofEurope

Geplaatst door Representação da Comissão Europeia em Portugal op Donderdag 28 juni 2018