[Vídeo] Primeiro-Ministro e Comissário Carlos Moedas debatem futuro da UE com jovens

Dia 20 de abril de 2018, pelas 15h, no Auditório da Escola Secundária Frei Gonçalo de Azevedo, Cascais. REALIZADO

Em Portugal, a iniciativa “Encontros com os Cidadãos” é da Secretaria de Estado dos Assuntos Europeus organizada com a colaboração do Centro de Informação Europeia Jacques Delors e do Instituto Diplomático e em parceria com a Representação da Comissão Europeia em Portugal e outros parceiros, decorrerá entre 20 abril 2018 a fevereiro 2019.

No arranque desta iniciativa, dia 20 de abril de 2018, pelas 15h00, o Primeiro-Ministro António Costa e o Comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação, Carlos Moedas, sobre o futuro da Europa com um debate com jovens em Cascais para discutir o papel de Portugal na construção do futuro do projeto europeu.

Este primeiro evento dos “Encontros com os cidadãos” teve como tema “Os Jovens e o Futuro da Europa” e contou com a intervenção inicial da Secretária de Estado dos Assuntos Europeus.